quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Psssssssssssssss.... Senscience

Todo mundo que me conhece sabe que ultimamente eu virei fã de spray de fixação de penteados. Tudo começou depois que me arrependi amargamente de cortar a minha franja, ainda que o cabeleireiro tenha sido contra (e forçado a cortar mesmo assim). Aí que ela estava naquele tamanho que nem reza brava ajudaria a ficar de um jeito bacana. E foi assim, na dor, que me rendi ao spray.

Eu tinha aqueles de "vó", sabem? Que fixam, mas deixam o cabelo tão duro e tão cheiroso que nem você suporta ficar ao seu lado. Aí eu recebi das meninas fofas da Senscience (Thanks Dani, Eli e Camila) o spray de fixação da marca. Sério. Foi um marco na minha vida!!! O spray não só fixa como ajuda a tratar o cabelo. E a embalagem é enorme. Dá para borrifar a vida que ainda sobra.


Eu suuuuuuper recomendo. Muito. Demais. Nota mil!

Para que mora em São Paulo, sei que vende na super lojinha do salão Marcos Proença. Para quem não mora aqui, o link da marca, com todas a informações. Só clicar aqui

3 comentários:

Tati disse...

Humm, nunca usei, agora eu querooo

beijoooos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.


Quando puder passe lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

David Iannini disse...

Olá, sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
Adorei o blog e te encontrei em buscas pela net...
Aproveito para deixar o link do meu blog http://acordeifashionista.blogspot.com/ acesse e se curtir me segue!

Grande abraço!