terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esmalte da semana: Topázio

Depois de um século, eis que volto. E pra ficar.
E a novidade dessa semana é o esmalte da Hits, que comprei na Beauty Fair, Topázio.

Sempre fui mais discretinha com relação ao esmalte das mãos e dos pés, mas confesso que fiquei mais "fashion" nas unhas depois que eu atendi Risqué durante um tempo. Aliás, povo da Risqué, adoraria que o Cabaret voltasse a ser fabricado. Era meu esmalte da vida e não tem mais.

Aí que eu resolvi ousar e estou, durante essa semana, com o Topázio. É uma linha nova da Hits e eu confesso que amei. Olha a cor:


É meio dourado, meio bronze, meio marrom brilhante...nem sei explicar. Só sei que é lindo!!!! Recomendo!

Um comentário:

Tati disse...

linda a cooor, amei amei amei
beijoooos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com