terça-feira, 30 de agosto de 2011

Iluminai a vida!

Eu AMO iluminadores. Dá aquele ar saudável e luminoso para a pele. Uma coisa meio "angel", como bem disse a minha super amiga Tati Muneratti, do Phinerrima . E já teve a época que eu fazia coleção de iluminadores. Meu preferido sempre foi a bisnaga da Contém 1G.

Ele é um creminho e você passa no rosto e nos olhos, se quiser. Acho que fica lindo. Não com a maquiagem que eu adorava fazer que consistia em delineador azul clarinho + iluminador e batom rosinha. Me sentia A TAL, mas hoje eu acho que ficava bem feio!!!

Aí que o tempo passou e eu abandonei o meu tubinho. Quer dizer, quase abandonei, porque ele ainda mora na minha casa e hoje eu passei ao redor dos olhos. Mas troquei essa opção de creminho por uma em pó.

No começo desse ano a Risqué lançou uma linha de maquiagem labial da linha Penélope Charmosa. E entre batons e gloss, eles lançaram um iluminador labial. Confesso que não me empolguei muito porque eu não gosto de boca brilhante maaaaaas... um dia eu resolvi testar o pozinho nas têmporas e ao redor dos olhos.

Gente do céu...é quase o pó de pirilimpimpim!!! Nos lábios não funcionou, mas nos olhos dá uma super diferença no olhar. Você pode usar sozinho ou em cima de uma sombra. Eu já usei em cima de uma sombra preta (beeeeem preta) e ficou maravilhoso.

Super recomendo!

E vocês, gostam de iluminador?

Um comentário:

Monica Tinoco disse...

Genteeee..eu ganhei no sorteio do blog da tati (phinérrima) vou testar agora!!!

bjokas