quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esponjas removedoras de esmaltes: testei!!

Eu odeio tirar esmalte...faço aquela meleca com a acetona e os cantinhos sempre ficam sobrando. Aí fica aquela coisa linda medonha. Mas esse problema acabou no dia que eu achei na Drogaria Iguatemi isso daqui:


O potinho é uma esponja embebida em removedor de esmalte e com uns buraquinhos para você colocar a unha. É só esfregar a unha na esponja e pronto...ADEUS esmalte. E sem cantinhos sobrando. Achei a oitava maravilha do mundo. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS...depois de algumas vezes de uso a esponja começa a se desintegrar. Não é aqueeeeeeeela qualidade de esponjinha então não tem aquela durabilidade maravilhosa,sabe?

Aí, minha amiga internacional Fér, que vira e mexe visita o Brasil e sempre traz novidades, trouxe para mim essa daqui:


É o mesmo conceito da esponja removedora brasileira, mas essa é da Sephora. Marcas phynas à parte, a qualidade da esponja removedora é infinitamente melhor. O potinho é menor, então você não consegue enfiar a unha até lá no fundo, mas esse produto remove o esmalte mais facilmente e não deixa aquele cheiro esquisito de removedor...fica até um perfuminho!!
Parte triste: ainda não tem aqui no Brasil.... (Sack's, favor trazer...)


Nacionais ou importadas, o fato é que eu AMEI essas esponjinhas e estou recomendando para todo mundo!!!!

Um comentário:

Ju Campana disse...

Nossaaaa que maximo !!
adoreii !!

gostei do blog Tatii sua fofa! =)

bjinhos Ju